segunda-feira, 2 de julho de 2012

CAMA FLORAL PRONTA







5 comentários:

  1. Bom dia Elias gostaria de saber se fabrica para vender, se sim quanto custaria nas medidas 1,90x1,40, se envia pra outra cidade, atenciosamente Marisa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marisa... Sim, faço para vender. Para te passar o preço, além das medidas preciso saber qual madeira você quer e o seu CEP para calcular o custo do envio... Ok. Até mais...

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Elias... quanto ficaria uma cama assim num mogno ou cerejeira no tamanho Solteiro? Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola estive inativo por uns tempo mas estou de volta e so me contatar pelo fone 69 92712286.ok ou me mande seu email para que eu fale direto a voce.

      Excluir
  4. lindos seus trabalhos. quanto ficaria uma cama de casal. de mogno .vc faz todos tipo de desenhos.. me manda outro modelos ok...meu cep 7780-00 arapoema tocantins. alessandra

    ResponderExcluir

Olá!!!

É um prazer ter vc aqui!
Seu comentário é muito valioso!
Volte sempre!
Abraços...