domingo, 10 de fevereiro de 2013

Cattleya Violacea Coerulea










5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Muito linda esta planta. Você tem mudas para trocar ou vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, Ramon sou de rondonia e tenho mudas para vender, se estiver interresado meu numero é (69) 92572044

      Excluir
    2. ola estive inativo por uns tempo mas estou de volta e so me contatar pelo fone 69 92712286.ok ou me mande seu email para que eu fale direto a voce.

      Excluir
  2. olá, tudo bem? Gostaria de saber, por favor, se vc apenas cultiva ou se também troca e vende mudas. Obrigada,
    Rose (www.facebook.com/AMORAOSBICHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola estive inativo por uns tempo mas estou de volta e so me contatar pelo fone 69 92712286.ok ou me mande seu email para que eu fale direto a voce.

      Excluir

Olá!!!

É um prazer ter vc aqui!
Seu comentário é muito valioso!
Volte sempre!
Abraços...